Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 853 (Search time: 0.022 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos e veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisMORETZ, Rodrigo RibeiroDissertação
2009Rebanho bovino de corte no Brasil: Uma análise empírica de poder de mercadoGOLONI, Lucille AssadDissertação
2015Análise de preços e seus impactos nos volumes de vendas e escolha das marcas em categorias de peças de reposição automotivasVASCONCELLOS, RodrigoDissertação
2014Fatores que afetam o faturamento e o índice de retenção de alunos de franquias na área de educaçãoSILVA, José Valmir daDissertação
2018Desafios para adoção do modelo de colaboração público-privada “charter school” no BrasilSilva, Bruno HenriqueDissertação
2018Os desafios do processo de transformação digital: um estudo de caso na indústria químicaNascimento, Fabio AntonioDissertação
2018Contratos de impacto social: uma análise dos determinantes das formas de medição de impactoOshima, Fernando Hideki IshidaDissertação
2016Spirits consumption in Germany among young consumers – an analysis of consumption patterns and consumers’ behaviors for different buying occasionsMerk, Steffen NiklasDissertação
2018Avaliando o Sistema RADAR na cidade de São Paulo: o papel do reconhecimento ótico de caracteres (OCR) sobre a recuperação de veículos automotoresGuimarães, Arthur VianaDissertação
2016O valor estratégico da tecnologia da informação – evidências em empresas no BrasilPereira, Rafael José de AlmeidaDissertação