Browsing by All Statement of Responsibility Claro, Danny Pimentel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 100 of 149  next >
PreviewIssue DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
Erick Giacomini Flosi_Trabalho.pdf.jpg2014O Alinhamento da execução à estratégia impacta os resultados das agências de uma instituição financeira do varejo?Flosi, Erick GiacominiDissertação
Renato Ejzenmesser Trabalho.pdf.jpg2016Análise da percepção do consumidor em relação ao patrocínio de marcas em times de futebol: um estudo do recall de marca e atitude em relação à compraEjzenmesser, RenatoTrabalho de Conclusão de Curso
Rodrigo Vasconcellos_Trabalho.pdf.jpg2015Análise de preços e seus impactos nos volumes de vendas e escolha das marcas em categorias de peças de reposição automotivasVasconcellos, RodrigoDissertação
Rodrigo Usignolo dos Santos_Trabalho.pdf.jpg2013Análise do impacto do relacionamento dos portadores de cartões de crédito com os bancos no Brasil, na utilização do produto após casos de fraudeSantos, Rodrigo Usignolo DosDissertação
Fabio Wiliam Chilante Rodrigues_Trabalho.pdf.jpg2015Análise dos fatores estratégicos que impactam nas vendas de empresas do segmento de Biotecnologia no mercado brasileiroRodrigues, Fábio Wiliam ChilanteDissertação
Nabih Helou Neto - Trabalho.pdf.jpg2021Antecedentes e consequências da tomada de decisão financeira pelas pessoas de baixa renda, o papel do marketing e as consequências para o bem-estar financeiroHelou Neto, NabihRelatório de Iniciação Científica
Pedro Henrique Fidelis.pdf.jpg2020Avaliação de impacto de programas de indicação estimulada: uma análise sobre o efeito nos indicadores Customer Lifetime Value e Customer Referral ValueFidelis, Pedro HenriqueDissertação
2012O "boca a boca" na era da internetClaro, Danny Pimentel; Laban Neto, Silvio Abrahao; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo de Periódico Noticioso
2008_wpe133.pdf.jpg2008“Brasil mostra a tua cara” Aspectos Regionais da Cultura Brasileira e suas ImplicaçõesClaro, Danny Pimentel; Neto, Silvio Abrahao Laban; Strehlau, Vivian IaraWorking Paper
2005Building collaborative relationships with distributors in the dutch potted flower and plant industryClaro, Danny Pimentel; Omta, OnnoArtigo Científico
Marco Antonio Pereira Alves - Dissertação.pdf.jpg2021Bundling: Uma Meta-AnáliseAlves, Marco Antonio PereiraDissertação
2008Buyer-Supplier and Supplier-Supplier Alliances: Do They Reinforce or Undermine One Another?Lazzarini, Sergio Giovanetti; Claro, Danny Pimentel; Mesquita, Luiz F.Artigo Científico
Alex Manduca - Dissertacao.pdf.jpg2022O Canal Digital e seu Efeito no Desempenho das Vendas para VarejistasManduca, Alex Wendell de LimaDissertação
Luciano de Andrade Paiva_Trabalho.pdf.jpg2009Capital social e o desempenho de gestores de relacionamentoPaiva, Luciano de AndradeDissertação
Alexandre Caraccio_Trabalho.pdf.jpg2013Capital social, recursos e laços de empreendedoresCaraccio, AlexandreDissertação
2018Channel Performance and Trade Marketing Investments in the Personal Care IndustryClaro, Danny Pimentel; Serer, Rafael RizzoTrabalho de Evento
2014Clientes Que Recomendam São Aqueles Que Realmente Geram mais Valor para a Empresa? Um Estudo do Impacto do Valor do Cliente no Valor Gerado pela RecomendaçãoClaro, Danny Pimentel; Costa, Sandro Bonfim; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Priscila Borin de OliveiraTrabalho de Evento
2009Collaborative buyer–supplier relationships and downstream information in marketing channelsClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
André Junqueira Wolff_Trabalho.PDF.jpg2010Como a marca, o comportamento do consumidor e o preço influenciam a participação de mercado: um estudo sobre o mercado de cervejaWolff, André JunqueiraDissertação
Natália Salge Daher.pdf.jpg2020Como criar estímulos para usuários compartilharem dados pessoais: um benefício mútuo para clientes e empresasDaher, Natália SalgeDissertação
Rafaela Carvalho de Abreu_Trabalho.pdf.jpg2014Como empresas brasileiras do setor de energia elétrica investem em sustentabilidade?Abreu, Rafaela Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
João C Diamantino_Trabalho.pdf.jpg2010Como incentivos afetam os canais formais de vendasDiamantino, João C.Dissertação
2011Como relacionamentos podem melhorar seu desempenho: cada seis novos contatos incorporados à sua rede podem aumentar vendas anuais em até 48%.Claro, Danny Pimentel; Laban Neto, Silvio AbrahaoArtigo de Periódico Noticioso
Jislaine Rosa Santana Giovanini_Trabalho.pdf.jpg2014Compartilhamento de conhecimento em um contexto organizacional de equipes de projetos: o impacto da intensidade relacional, apoio do gestor e das redes de relacionamentoGiovanini, Jislaine Rosa SantanaDissertação
2015Compartilhamento de conhecimento gerencial em contexto intra-organizacional de equipes de projetosRamos, Carla Sofia Dias Moreira; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Giovanin, Jislaine Rosa Santana; Claro, Danny PimentelTrabalho de Evento
2006Competitiveness and coordination of the brazilian market pulp chainClaro, Priscila Borin de Oliveira; Zylbersztajn, D.; Claro, Danny Pimentel; Gonçalves, R. N. C.Trabalho de Evento
Denys Vojnovskis_Trabalho.pdf.jpg2014O conflito na relação fornecedor-revenda e seus efeitos no desempenho: uma análise para o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) no BrasilVojnovskis, DenysDissertação
Mayumi Kawakami Fores_Trabalho.pdf.jpg2015Conhecer o cliente vale a pena? Estudo de caso de implantação de CRM analítico em PME brasileiraFores, Mayumi KawakamiDissertação
2014Consumer Complaints and Company Market ValueClaro, Danny Pimentel; Fragoso, Antonio Fabio Guena Reali; Laban Neto, Silvio Abrahao; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
2018Consumo consciente e planejamento financeiro: duas faces da mesma moeda na busca pelo desenvolvimento sustentávelClaro, Priscila Borin de Oliveira; Claro, Danny PimentelCapítulo de Livro
2004Coordinating B2B cross-border supply chains: the case of the organic coffee industryClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
2006Coordinating collaborative joint efforts with suppliers: the effects of trust, transaction specific investment and information network in the Dutch flower industryClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de Oliveira; Hagelaar, GeoffreyArtigo Científico
Bartosz Paweł Wiśniewski_Trabalho.pdf.jpg2013Corporate strategy development: International distance model for the Brazilian market.Wisniewski, Bartosz PawelDissertação
Erick Marquardt de Araújo_Trabalho.pdf.jpg2013Os desafios do empreendedor no Brasil: Fatores que afetam a sobrevivência de empresas nascentes.Araújo, Erick Marquardt DeDissertação
2004Desenvolvimento de indicadores para monitoramento da sustentabilidade: o caso do café orgânicoClaro, Priscila Borin de Oliveira; Claro, Danny PimentelArtigo Científico
Guilherme Soares_Trabalho.pdf.jpg2010Determinantes da escolha de canais na ótica do cliente: um estudo do mercado industrial da tecnologia da informação.Soares, GuilhermeDissertação
Fabio da Silva Rodrigues_Trabalho.pdf.jpg2015Os determinantes da longevidade dos clientes de serviços de telefonia fixa no BrasilRodrigues, Fábio Da SilvaDissertação
2016Drivers leading firm adoption of internet banking servicesClaro, Danny Pimentel; Rosa, Ramon BarbosaArtigo Científico
2020Dynamic effects of newcomer salespersons' peer relational exchanges and structures on performanceClaro, Danny Pimentel; Ramos, Carla Sofia Dias Moreira; Gonzalez, Gabriel R.; Palmatier, Robert W.Artigo Científico
2016Dynamic Intrafirm Relational Strategies and Sales PerformanceRamos, Carla Sofia Dias Moreira; Claro, Danny PimentelTrabalho de Evento
Júlia Jordão Garcia_Trabalho.pdf.jpg2016Efeito batom: estudo dos impactos do desemprego no consumo de cosméticos embelezadores no mercado brasileiroGarcia, Júlia JordãoTrabalho de Conclusão de Curso
Rodrigo Ribeiro Moretz_Trabalho.pdf.jpg2015O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos e veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisMoretz, Rodrigo RibeiroDissertação
Sandro Bonfim da Costa_Trabalho.PDF.jpg2013O efeito do boca a boca no desempenho da carteira de clientes: um estudo no setor de previdência complementar privada no BrasilCosta, Sandro Bonfim DaDissertação
Gustavo Walch Aurelio da Silva.pdf.jpg2019Efeitos da gestão de preços do varejo nas vendas da categoria de caféSilva, Gustavo Walch Aurelio DaDissertação
Claudemir de Sousa Silva_Trabalho.pdf.jpg2014Efeitos das diversificação e da experiência do franqueado na expansão de suas lojas: evidências do varejo de vestuário e calçadosSilva, Claudemir De SousaDissertação
Marcio Luiz de Paula_Trabalho.pdf.jpg2014Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro.Paula, Marcio Luiz DeDissertação
Luciano Conde de Souza.pdf.jpg2018Os efeitos dos incentivos monetários e foco do vendedor no desempenho de vendasSouza, Luciano Condé DeDissertação
Douglas Gallo Martineli.pdf.jpg2020Efetividade da implementação do indicador de churn na retenção de clientes em um banco comercialMartinelli, Douglas GalloDissertação
Rafael Rizzo Serer_Trabalho.pdf.jpg2017Efetividade das ações de marketing no ponto de vendaSerer, Rafael RizzoDissertação
Marcelo Ambrosio de Góes.pdf.jpg2019Effects of monetary incentive on salesforce performanceGóes, Marcelo Ambrósio deDissertação
2010Em busca da identificação de valores regionais: subsídios para discussão de estratégias mercadológicasClaro, Danny Pimentel; Strehlau, Vivian Iara; Laban Neto, Silvio AbrahaoArtigo Científico
2005Entendemos sustentabilidade em sua plenitude? Análise de fatores que influenciam a interpretação do conceitoClaro, Priscila Borin de Oliveira; Claro, Danny PimentelWorking Paper
2008Entendendo o conceito de sustentabilidade nas organizaçõesClaro, Priscila Borin de Oliveira; Claro, Danny Pimentel; Amâncio, RobsonArtigo Científico
DIEGO RAVAGNANI VENTURELLI_Trabalho.pdf.jpg2017Esforço de mídia offline & online e o impacto nas vendas de smartphone no mercado brasilieroVenturelli, Diego RavagnaniDissertação
2009_wpe175.pdf.jpg2009Estimating Claim Size and Probability in the Auto-insurance Industry: the Zero-adjusted Inverse Gaussian (ZAIG) DistributionBortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny Pimentel; Caetano, Marco Antonio Leonel; Artes, RinaldoWorking Paper
2009_wpe165.pdf.jpg2009Estimating claim size and probability in the auto-insurance industry: the zeroadjusted Inverse Gaussian (ZAIG) distributionClaro, Danny PimentelWorking Paper
2011Estimating Total Claim Size in the Auto Insurance Industry: a Comparison between Tweedie and Zero-Adjusted Inverse Gaussian DistributionBortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny Pimentel; Caetano, Marco Antonio Leonel; Artes, RinaldoArtigo Científico
2011Estimating total claim size in the auto insurance industry: a comparison between tweedie and zero-adjusted inverse gaussian distributionBortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny Pimentel; Caetano, Marco Antonio Leonel; Artes, RinaldoArtigo Científico
Marcelo Coelho.pdf.jpg2007Estratégia de integração vertical no mercado de cartões private labelCoelho, Marcelo GonzalezDissertação
2016_WPE360.pdf.jpg2016Estudo da predisposição individual para compartilhar conhecimento gerencial: o contexto intraorganiacional de equipes de projetoRamos, Carla Sofia Dias Moreira; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Giovanini, Jislaine Rosa Santana; Claro, Danny PimentelWorking Paper
2010_wpe206.pdf.jpg2010Evidencias do impacto da restrição de crédito nas expectativas de pequenos e médios empresários brasileiros durante a crise financeira mundialRossi Júnior, José Luiz; Laban Neto, Silvio Abrahao; Claro, Danny Pimentel; Bolzani, Luciana Corrêa; Espinoza, JussaraWorking Paper
Vinicius Aguiar Machado - Relatório Final.pdf.jpg2019Fatores críticos da penetração de vendas online: um estudo do frete, presença de loja física e comportamento de consumoMachado, Vinícius AguiarRelatório de Iniciação Científica
2015_wpe348.pdf.jpg2015Fatores de propensão à compra em canais de atendimento telefônico (Call Center)Gelape, Giovanni Léo; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny PimentelWorking Paper
RAMON BARBOSA ROSA inserido.pdf.jpg2012Fatores motivadores da adoção de Internet Banking por micro e pequenas empresasRosa, Ramon BarbosaDissertação
2014Fatores motivadores da adoção de internet banking por micro e pequenas empresasRosa, Ramon Barbosa; Claro, Danny PimentelTrabalho de Evento
Gabriel Gustavo da Silva e Santos Levinho_Trabalho.pdf.jpg2016Fatores que afetam o desempenho de revendedores de venda direta de cosméticosLevinho, Gabriel Gustavo Da Silva E SantosDissertação
2015Fatores que Levam Clientes a Aceitar Ofertas do Telemarketing de uma FinanceiraGelape, Giovanni Léo; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny PimentelArtigo Científico
Isabel Vasconcellos.pdf.jpg2019As ferramentas de comunicação on-line impactam o desempenho das ações de promoção tradicionais off-line? Um estudo no contexto B2B na indústria de bebidasVasconcellos, Isabel Sanches DeDissertação
Rafael Carelli Visentini.pdf.jpg2019Força de vendas orientada para o cliente e o efeito no desempenho dos vendedoresVisentini, Rafael CarelliDissertação
2021Forecasting accuracy of industrial sales with endogeneity in firm-level dataBortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny PimentelArtigo Científico
THAINE CLEMENTE DE SOUZA_Trabalho.pdf.jpg2013Fraude no e-commerce : uma abordagem com redes sociaisSouza, Thaine ClementeDissertação
2004Gerenciando relacionamentos colaborativos com fornecedoresClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
Rodrigo Akira.pdf.jpg2020Gestão de vendas e desempenho: Insights da última décadaYamaguchi, Rodrigo AkiraDissertação
2019How intrafirm intermediary salespeople connect sales to marketing and product developmentClaro, Danny Pimentel; Gonzalez, Gabriel R.Artigo Científico
2004How to manage a long-term buyer-supplier relationship successfully? The impact of network information on long-term buyer-supplier relationships in the Dutch potted plant and flower industryClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de Oliveira; Omta, Onno S. W. F.Artigo Científico
2017Identifying Sales Performance Gaps with Internal BenchmarkingClaro, Danny Pimentel; Kamakura, Wagner A.Artigo Científico
Dissertacao_Jose Lara - Dissertação.pdf.jpg2021O impacto da pandemia de covid-19 no efeito da propaganda em veículos de comunicação online nas vendas dos varejistas eletrônicosLara, José Alves da SilvaDissertação
Edson Luis Martinez Akabane.pdf.jpg2018O impacto das mídias digitais espontâneas na variação do preço das açõesAkabane, Edson Luis MartinezDissertação
LUÍS FERNANDO DO VALE FERREIRA_Trabalho.pdf.jpg2016O impacto de esforços de aquisição no valor do cliente: um estudo de serviços online de assinatura recorrenteFerreira, Luís Fernando Do ValeDissertação
2013IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO SOBRE A RECOMENDAÇÃO: EVIDÊNCIA DO VAREJO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRASILEIROClaro, Danny Pimentel; Rocha, Lucas daArtigo Científico
Fabio Carvalho de Miranda.pdf.jpg2018O impacto do uso de redes sociais como ferramenta de vendasMiranda, Fabio CarvalhoDissertação
Maria Izabel Correa Tenório de Siqueira_trabalho.pdf.jpg2009A importância da comunicação direcionada ao público da terceira idadeSiqueira, Maria Izabel Correa Tenório deTrabalho de Conclusão de Curso
2008_wpe140.pdf.jpg2008Increasing Salesperson Performance With Social Capital: The Impact of Centrality, Tie Strength and Network DiversityClaro, Danny Pimentel; Laban Neto, Sílvio Abrahão; Gonzalez, GabrielWorking Paper
2018A influência do valor do cliente na recomendação: um estudo empírico no mercado brasileiro de previdência privadaCosta, Sandro Bonfim da; Claro, Danny Pimentel; Bortoluzzo, Adriana BruscatoArtigo Científico
Karine Marqueti de Andrade.pdf.jpg2019Inteligência emocional dos vendedores e performance: o papel da experiência dos vendedores e do apoio dos gerentes de vendasAndrade, Karine Marqueti De AndradDissertação
2014_wpe347.pdf.jpg2014Índice de Confiança do Empresário de Pequenos e Médios Negócios no Brasil (IC-PMN) e as Flutuações Cíclicas da Economia BrasileiraRossi Júnior, José Luiz; Claro, Danny PimentelWorking Paper
2009_wpe191.pdf.jpg2009Índice de Confiança do Empresário de Pequenos e Médios Negócios no Brasil (IC-PMN): Desenvolvimento e ConsolidaçãoRossi Júnior, José Luiz; Laban Neto, Sílvio Abrahão; Claro, Danny Pimentel; Bolzani, Luciana Corrêa; Yaksic, JussaraWorking Paper
2009_wpe166.pdf.jpg2009Índice de Confiança do Empresário de Pequenos e Médios Negócios no Brasil (IC-PMN): Metodologia e Resultados PreliminaresRossi Júnior, José Luiz; Laban Neto, Silvio Abrahao; Claro, Danny Pimentel; Lucci, Cíntia Retz; Bolzani, Luciana Corrêa; Carvalho, Marina Delmondes deWorking Paper
2018Managerial Approaches and Sales Rep Behavior Driving Efficiency in Direct SellingClaro, Danny Pimentel; Ginzalez, GabrielTrabalho de Evento
2008Managing trust relationships: calculative, affective, belief and performanceClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
2007Managing trust relationships: evidence of the purchasing perspective of agrochemical distributorsClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraWorking Paper
Rafael Burini Ohde_Trabalho.pdf.jpg2013Mensuração de custos de transação em relações de crédito imobiliárioOhde, Rafael BuriniDissertação
Marcela Augusto Neves_trabalho.pdf.jpg2008O mercado de luxo no Brasil: as vicissitudes da representatividade, da satisfação pessoal e do desejoNeves, Marcela AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
LEANDRO ANTUNES_Trabalho.pdf.jpg2017Mercado de shopping centers brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendasAntunes, LeandroDissertação
2013Misestimating betting behavior: the role of negative asymmetries in emotional self predictionAndrade, Eduardo B.; Claro, Danny Pimentel; Islam, GaziArtigo Científico
2014_wpe333.pdf.jpg2014Modelo de Previsão de Vendas para Bens de Capital IndustriaisBortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Danny Pimentel; Silva, Jorge Aparecido daWorking Paper
Giovanna Menconi Mauad Arede_Trabalho.pdf.jpg2015Motivações para o consumo de luxo: uma análise individual e socialArede, Giovanna Menconi MauadTrabalho de Conclusão de Curso
2012Network centrality and multiplexity: a study of sales performanceClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de Oliveira; Gonzalez, G. R.Artigo Científico
2007Networking and developing collaborative alliances: the impact of the network on joint actionClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de Oliveira; Lazzarini, Sergio GiovanettiTrabalho de Evento
2011Networking and developing collaborative relationships: evidence of the auto-part industry of BrazilClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico