Browsing by All Statement of Responsibility Isabella, Giuliana

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 71 of 71
PreviewIssue DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
201640 anos do Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e socialBarros, Fábio Meletti de Oliveira; Zilveti, Fernando Aurélio; Isabella, Giuliana; Carvalho, Hamilton Coimbra; Marques, Jane Aparecida; Guilhoto, Joaquim José Martins; Mazzon, José Afonso; Mazzon, José AfonsoLivro
2018An Earthquake in the Making: Survival of Shopping Malls in Developing CountriesCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2017Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers’ preferencesIsabella, Giuliana; Yu, Abraham Sin Oih; Silva, Adriano Maniçoba da; Pegetti, Ana LuciaArtigo Científico
2016Um “Campo” de Oportunidade para o Patrocinador: um Estudo Sob A Perspectiva Da Identidade SocialFleury, Fernando A.; Corat, Pedro; Isabella, Giuliana; Araujo, Alcides Carlos de; Feldmann, Paulo Roberto; Cruz, Ana Carolina CostaTrabalho de Evento
2018Como As Mídias Estão Divulgando Novos Serviços Experienciais? Um Estudo Informétrico Do Uber Na MídiaSilva, Juliana Ferian da; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
Beatriz Fujihara_Trabalho.pdf.jpg2022Consumo sustentável no contexto da pandemia da COVID-19Fujihara, BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
2015Corporate Social Responsibility And High And Low Income Customers: Different Perceptions Of Benefit, Value, Price And Purchase IntentQuintão, Ronan Torres; Isabella, GiulianaCapítulo de Livro
2015Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing researchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaArtigo Científico
2019Developing a holistic understanding of consumers’ experiences: An integrative analysis of objective and subjective elements in physical retail purchasesDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos SantosArtigo Científico
Raquel Dayan_Trabalho.pdf.jpg2016O efeito do tipo de recebimento salarial sobre a percepção de risco e o endividamento do consumidor brasileiroDayan, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
NÍCOLAS GOMES FRANÇA_Trabalho.pdf.jpg2022Efeitos da pandemia na aceleração do uso da internet como meio de compra no mercado de vestuário brasileiroFrança, Nícolas GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2014Efeitos das estratégias de marketing de compras coletivas sobre o comportamento impulsivoDias, Suzi Elen Ferreira; Santos, Rosilene Maria dos; Martins, Vinicius; Isabella, GiulianaArtigo Científico
MATEUS MARTINS VISTOCCHI_Trabalho.pdf.jpg2017Efeitos de uma promoção no comportamento do consumidor em duas escolhas subsequentes entre bens hedônicos e utilitáriosVistocchi, Mateus MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
2015Emotional contagion and socialization reflection on virtual interactionIsabella, Giuliana; Carvalho, C. HamiltonCapítulo de Livro
2018Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Salmonson Guimarães Barros, LuciaArtigo Científico
2011Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson GuimarãesTrabalho de Evento
2014Estudo Sobre A Relação Entre Desempenho Social Corporativo e Retenção e Satisfação de FuncionáriosBarakat, Simone Ruchdi; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
2018Fatores que afetam a escolha do canal de compra de produtos farmacêuticosMalbergier, MarceloTrabalho de Conclusão de Curso
Andre Caparroz.pdf.jpg2020Framing e gestão de mudança organizacional: a influência da comunicação da mudança no comprometimento com a mudançaPinheiro, André Caparroz LopesDissertação
2016Going to the Mall: Understanding the Environmental Assemble in Consumers’ ExperienceDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos SantosTrabalho de Evento
Alan Fiorezi Bassini _ Trabalho.pdf.jpg2020Helpers e help-seekers: o desafio da construção da ajuda no ambiente de trabalhoBassini, Alan FioreziTrabalho de Conclusão de Curso
Dissertação - Pietro Biselli Ferreira.pdf.jpg2019O impacto da congruência de produto e de contexto em mídias digitais: o caso da plataforma digital de esportsFerreira, Pietro BiselliDissertação
2020Impacto da música no marketing social: um estudo sobre o ritmo e origem da música na confiança e na intenção de doarSakuda, Henrique AsatoshiTrabalho de Conclusão de Curso
2021O impacto de promoções de venda em produtos de alto envolvimento sobre a percepção de justiça de preço, intenção de compra, e valor percebido dos consumidores com base em 8 dimensõesCarvalho, Pedro Aquino deTrabalho de Conclusão de Curso
2017Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairnessIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaArtigo Científico
2015A Influência da Adoção de práticas de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento de compra da alta e baixa rendaQuintão, Ronan Torres; Isabella, GiulianaArtigo Científico
BEATRIZ PROENÇA LEITE DE BARROS - Trabalho.pdf.jpg2019Influência da forma que o preço é comunicado ao consumidor na sua percepção de justiçaBarros, Beatriz Proença Leite deTrabalho de Conclusão de Curso
EDUARDO MONTENEGRO BORTOLETO.pdf.jpg2018A influência das emoções e das redes sociais na performance comercial, uma análise sobre a equipe comercial de uma indústria brasileiraBortoleto, Eduardo MontenegroDissertação
2015A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
Liran Goldstein_Trabalho.pdf.jpg2017A influência do preço de referência na percepção de justiça dos consumidoresGoldstein, LiranTrabalho de Conclusão de Curso
2016A Influência dos Produtos Têxteis Transformados pelo Processo de Logística Reversa sobre a Atitude de Compra do ConsumidorNascimento, Andréia Fabiana; Garcia, Bruna Bezerra Gutierrez; Salles, Carolina Amaral; Belo, Evilene Rocha; Haro, Tairiny Rodrigues de; Takara, Thais Akemi; Isabella, GiulianaArtigo Científico
2014Inovações e multicanal no varejoIsabella, GiulianaCapítulo de Livro
2016Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a modelQuevedo-Silva, Filipe; Freire, Otavio; Lima-Filho, Dario de Oliveira; Brandão, Marcelo Moll; Isabella, Giuliana; Moreira, Luísa BritoArtigo Científico
IANÊ KAMOI SCHIPHORST - Trabalho.pdf.jpg2019Investigando a influência da música na percepção do consumidor quanto ao seu retorno à lojas de departamento popularSchiphorst, Ianê KamoiTrabalho de Conclusão de Curso
EDUARDO ALEXANDRE GRAZIANI.pdf.jpg2020Investigando a influência de priming de imagem de temperatura na tomada de riscoGraziani, Eduardo AlexandreDissertação
ROBERTA DUARTE FERNANDES.pdf.jpg2018Investigando as estratégias de respostas para o boca a boca negativo nas redes sociaisFernandes, Roberta DuarteDissertação
2020Investigando as estratégias de respostas quanto ao boca a boca negativo on-lineFernandes, Roberta Duarte; Isabella, GiulianaArtigo Científico
2020Investigando o impacto de expressões faciais na intenção de compra de restaurantes dentro de plataforma de deliveryAbreu, Theodoro MalentachiTrabalho de Conclusão de Curso
MATHEUS HORTA SAMPAIO JACOB_Trabalho.pdf.jpg2018Investigando se a apresentação do preço oral versus escrita influencia na percepção de justiça do consumidor e na intenção de compra do consumidorJacob, Matheus Horta SampaioTrabalho de Conclusão de Curso
2017Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon?Carvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2018MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL: A REALIDADE BRASILEIRA. UM ESTUDO DE SEGMENTAÇÃO AMBIENTAL.Braga, Farah Diba Mary Anni Abrantes; Isabella, Giuliana; Correio, Heidy Rodriguez RamosArtigo Científico
KEVIN MIN YOUNG YOON_Trabalho.pdf.jpg2017Métricas de customer experience voltadas a retenção de clientes em startupsYoon, Kevin Min YoungTrabalho de Conclusão de Curso
2015Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo globalHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, GiulianaArtigo Científico
2014Performance Social Corporativa e Governança Corporativa: Relação entre CSP, Estrutura de Propriedade e ConselhoMascena, Keysa Manuela Cunha De; Isabella, Giuliana; Fischmann, Adalberto A.Trabalho de Evento
2014Pode Ser Constrangedor, Mas Eu Encaro e Compro! – Um Estudo da Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
Hugo Borges Yang.pdf.jpg2020Práticas e benefícios de stakeholders em comunidades online de empresas de SAAS: o caso da empresa FabappYang, Hugo BorgesDissertação
2015Produtos e Forma de Apresentação de Produtos: Efeitos na Percepção de Justiça de PreçoIsabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2013A Promoção por meio de Panfletos e a Decisão de Compra do Consumidor: uma Pesquisa Quantitativa-DescritivaLino, Karoline dos Santos; Santos, Cynthia Cristina dos; Santos, Diego Brizante dos; Matsumoto, Monik Mitsuko; Cardoso, Priscila Pennella; Yamamoto, Tamyres Matiko; Isabella, GiulianaArtigo Científico
2019Promoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidoresAnauate, Patricia Montagna; Isabella, Giuliana; Ramos, Carla Sofia Dias MoreiraTrabalho de Evento
Patricia Montagna Anauate.pdf.jpg2019Promoções em ação: o impacto das ações promocionais na conexão emocional do consumidor com a marcaAnauate, Patricia MontagnaDissertação
2020Promotions in action: classifying promotional activities from consumers' perspectiveAnauate, Patricia Montagna; Isabella, Giuliana; Ramos, Carla Sofia Dias MoreiraArtigo Científico
Andressa Melo.pdf.jpg2020O que determina a performance de anúncios no digital? Uma análise de vídeos publicitários no youtubeMelo, Andressa Freitas DeDissertação
Victor Marson Lalli_Trabalho.pdf.jpg2016Racionalizações: a efetividade das alegações verbais na reparação da confiançaLalli, Victor MarsonTrabalho de Conclusão de Curso
Jéssica Tiemi Oguri_Trabalho.pdf.jpg2017RAZÃO OU PAIXÃO? INVESTIGANDO O principal fator na decisão de aderir ao programa de sócio torcedorOguri, Jéssica TiemiTrabalho de Conclusão de Curso
2015Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement From Item Response TheoryVargas, Enver Gerald Tarazona; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Hernani-Merino, MartínTrabalho de Evento
2019Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement from Item Response TheoryHernani-Merino, Martín Nelson; Isabella, Giuliana; Vargas, Enver Gerald Tarazona; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
Matheus Fachini Prandine.pdf.jpg2019Reduzindo resistência à novidade: estudo de efeitos moderadores do desejo de controle na consideração de novos produtosPrandine, Matheus FachiniDissertação
Luiz Felipe de Almeida Scatamburlo.pdf.jpg2019Scarcity appeal and its effects on consumer purchase behavior during online shoppingScatamburlo, Luiz Felipe De AlmeidaDissertação
2019Scarcity Appeal and Its Effects on Consumer Purchase Behavior on Online ShoppingScatamburlo, Luiz Felipe de Almeida; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
2014Slogan, ter ou não ter? Um estudo com marcas fracas e fortesCupello, Rafael Costa; Isabella, Giuliana; Carvalho, Lilian Soares PereiraArtigo Científico
2020The effect of facial expression on emotional contagion and product evaluation in print advertisingIsabella, Giuliana; Vieira, Valter AfonsoArtigo Científico
GABRIELA LUZ ANTIBAS_Trabalho.pdf.jpg2017The effects of brand positioning on the influence relations of the brazilian fashion industryAntibas, Gabriela LuzDissertação
2019The Effects of Expert Knowledge Sharing on Salesperson PerformanceClaro, Danny Pimentel; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
2016The influence of corporate social responsibility on employee satisfactionBarakat, Simone R.; Isabella, Giuliana; Boaventura, João Maurício Gama; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2019Thresholds Are Everywhere: A Systems Approach to Public PolicyCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2017Uber na mídia: um estudo informétricoSilva, Juliana Ferian daTrabalho de Conclusão de Curso
2014Understanding Consumers By Integrating New Tools in Marketing ResearchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaTrabalho de Evento
2015Understanding Online Group Purchasing BehaviorIsabella, GiulianaCapítulo de Livro
2016Understanding the Smiling in Press AdvertisingIsabella, Giuliana; Vieira, Valter AfonsoTrabalho de Evento
2016Validation of a Global Consumer Culture Susceptibility Model: A Cross-Country AnalysisHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, Giuliana; Bazán, Jorge LuisTrabalho de Evento
2018Whom do you talk to? Peer Salesperson Knowledge Sharing and PerformanceClaro, Danny Pimentel; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento