Todos os documentos desta Coleção podem ser acessados, mantendo-se os direitos dos autores pela citação da origem.LUCIANA YEUNG LUK TAIMachado, Mariana de Souza2017-03-022021-09-1320162017-03-022021-09-1320162017https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1520Este trabalho tem como objetivo realizar um plano de negócios para a criação de uma assessoria especializada na organização de mini weddings, mercado que, nos últimos anos, tem crescido expressivamente, seguindo uma tendência vinda da Europa. Devido à cada vez maior impessoalização das relações, devido a tecnologias e redes sociais, os casais buscam o caminho inverso em suas cerimônias de casamento, usando esse momento para realizar uma celebração intimista, com poucos amigos e familiares, e poder aproveitar cada detalhe, conectando-se com cada convidado de maneira muito mais pessoal. Além disso, esse mercado está diretamente relacionado ao sonho de grande parte da população, portanto a maioria deles não medem esforços na busca de realizar o casamento “perfeito”. Isso acaba tornando-o pouco elástico em relação a uma crise econômica, pois nessas situações, as pessoas acabam poupando em outros setores. No decorrer do trabalho, foram realizados diversos estudos para tornar este plano de negócio viável e aplicável.35 f.PortuguêsCasamentoMini weddingPlano de negóciosBrasilMini wedding: um novo ramo na indústria de casamentosbachelor thesis