Todos os documentos desta Coleção podem ser acessados, mantendo-se os direitos dos autores pela citação da origem.SANDRO CABRALRizzutto, Felipe Almeida2017-07-272021-09-1320172017-07-272021-09-1320172017https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1593A competição dos mercados está cada vez maior, por isso as empresas buscam formas alternativas para continuarem realizando os serviços e aumentando a sua competitividade no mercado. Principalmente empresas de pequeno e micro porte, que são mais sensíveis a variação e aumento de custo. Para isso, muitas empresas tentam minimizar as despesas terceirizando alguns serviços considerados essenciais. Neste trabalho tentarei revelar quais aspectos que sugerem uma maior lucratividade nestes tipos de contrato para uma determinada empresa prestadora de serviços telefônicos.27 f.PortuguêsOutsourcingLucratividadeContratosEmpresa de pequeno porteCustosLucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicosbachelor thesis