TODOS OS DOCUMENTOS DESTA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEMGIULIANA ISABELLAPrado, Bárbara Reis2023-10-302023-10-302023https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/6059A música nas propagandas tem a intenção de reter a atenção do consumidor e manter a marca ou produto na memória do indivíduo. Estudos mostram que existem formas de estruturar as características música para que ela se torne mais ou menos efetiva. Assim, esse trabalho de iniciação científica tem o objetivo de entender como a música impacta a memória das marcas. A análise foi feita por meio da meta-análise de artigos que trazem estudos sobre o assunto. Como resultado, por meio de análises de tamanho de efeito - d-Cohen, observou-se que a música tem uma influência positiva na memória da marca31 p.DigitalPortuguêsMúsicaMarcaMemóriaPropagandaMeta-análisO impacto das músicas na memória das marcas em propagandas audiovisuaisreportMusicBrandMemoryCustomer BehaviorMeta-analysis