Cernev, Adrian KemmerMenegon, Letícia FantinatoLee, Sung Joon2024-07-312024-07-3120212179-135Xhttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/6755A Fidelify é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma digital que integra uma ferramenta de fidelidade e um serviço de Customer Relationship Management (CRM) para pequenos e médios estabelecimentos comerciais, a qual recebeu investimento, em janeiro de 2019, de uma das maiores plataformas de serviços financeiros no País. Como consequência, a empresa despertou a atenção do mercado e, em particular, de uma das maiores redes de restaurantes da América Latina. Entretanto, o que poderia ser uma grande oportunidade exigiria mudanças significativas no produto, levando a empresa à sua própria reinvenção.Fidelify is a Brazilian company that offers a digital platform that integrates a loyalty tool and a Customer Relationship Management (CRM) service for small and medium commercial establishments, which received investment, in January 2019, from one of the most important financial services platform in the country. As a consequence, the company caught the attention of the market and, in particular, of one of the largest restaurant chains in Latin America. However, what could be a great opportunity would require significant product changes, leading the company to reinvent itself.Digital6 p.ptServiços financeirosEmpreendedorismoCustomer Relationship Management (CRM)Financial servicesEntrepreneurshipCustomer Relationship Management (CRM)Financial servicesEntrepreneurshipPequenas empresas são um grande negócio!Small businesses are a great business!10.12660/gvcasosv11n1c5