TODOS OS DOCUMENTOS DESTA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEMRocha, Ricardo HumbertoNogueira, Pedro Lara2023-03-222023-03-222020https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/5428O objetivo do trabalho a ser desenvolvido é explicar o conceito de Popularidade (diretamente atrelado ao conceito de gostar ou de se desejar algo) como um novo equilíbrio de mercado. Ou seja, essa é uma tentativa de explicar os preços dos ativos por meio de suas características e pelas preferências dos investidores, sendo essas preferências o principal motor para a formação dos preços atuais e expectativas de retorno futuras. Isso se dará por meio de uma revisão de literatura do trabalho de Roger Ibbotson, Thomas Idzorek, CFA, Paul Kaplan, CFA e James Xiong, CFA: Popularity: a Bridge Between Classical and Behavioral Finance (2018).44 p.DigitalPortuguêsPopularidadePrecificação de ativosFinanças clássicasFinanças comportamentaisPopularidade: conectando finanças clássicas às comportamentais - uma revisão de literaturabachelor thesisPopularityAsset pricingAsset pricingBehavioral finance