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Issue Date
Title
All Statement of Responsibility
Type
2014
O Alinhamento da execução à estratégia impacta os resultados das agências de uma instituição financeira do varejo?
Flosi, Erick Giacomini
Dissertação
2016
Análise da percepção do consumidor em relação ao patrocínio de marcas em times de futebol: um estudo do recall de marca e atitude em relação à compra
Ejzenmesser, Renato
Trabalho de Conclusão de Curso
2015
Análise de preços e seus impactos nos volumes de vendas e escolha das marcas em categorias de peças de reposição automotivas
Vasconcellos, Rodrigo
Dissertação
2013
Análise do impacto do relacionamento dos portadores de cartões de crédito com os bancos no Brasil, na utilização do produto após casos de fraude
Santos, Rodrigo Usignolo Dos
Dissertação
2015
Análise dos fatores estratégicos que impactam nas vendas de empresas do segmento de Biotecnologia no mercado brasileiro
Rodrigues, Fábio Wiliam Chilante
Dissertação
2021
Antecedentes e consequências da tomada de decisão financeira pelas pessoas de baixa renda, o papel do marketing e as consequências para o bem-estar financeiro
Helou Neto, Nabih
Relatório de Iniciação Científica
2020
Avaliação de impacto de programas de indicação estimulada: uma análise sobre o efeito nos indicadores Customer Lifetime Value e Customer Referral Value
Fidelis, Pedro Henrique
Dissertação
2012
O "boca a boca" na era da internet
Claro, Danny Pimentel
;
Laban Neto, Silvio Abrahao
;
Claro, Priscila Borin de Oliveira
Artigo de Periódico Noticioso
2005
Building collaborative relationships with distributors in the dutch potted flower and plant industry
Claro, Danny Pimentel
;
Omta, Onno
Artigo Científico
May-2008
Buyer-Supplier and Supplier-Supplier Alliances: Do They Reinforce or Undermine One Another?
Lazzarini, Sergio Giovanetti
;
Claro, Danny Pimentel
;
Mesquita, Luiz F.
Artigo Científico
2009
Capital social e o desempenho de gestores de relacionamento
Paiva, Luciano de Andrade
Dissertação
2013
Capital social, recursos e laços de empreendedores
Caraccio, Alexandre
Dissertação
2018
Channel Performance and Trade Marketing Investments in the Personal Care Industry
Claro, Danny Pimentel
;
Serer, Rafael Rizzo
Trabalho de Evento
2014
Clientes Que Recomendam São Aqueles Que Realmente Geram mais Valor para a Empresa? Um Estudo do Impacto do Valor do Cliente no Valor Gerado pela Recomendação
Claro, Danny Pimentel
;
Costa, Sandro Bonfim
;
Bortoluzzo, Adriana Bruscato
;
Claro, Priscila Borin de Oliveira
Trabalho de Evento
15-May-2009
Collaborative buyer–supplier relationships and downstream information in marketing channels
Claro, Danny Pimentel
;
Claro, Priscila Borin de Oliveira
Artigo Científico
2010
Como a marca, o comportamento do consumidor e o preço influenciam a participação de mercado: um estudo sobre o mercado de cerveja
Wolff, André Junqueira
Dissertação
2020
Como criar estímulos para usuários compartilharem dados pessoais: um benefício mútuo para clientes e empresas
Daher, Natália Salge
Dissertação
2014
Como empresas brasileiras do setor de energia elétrica investem em sustentabilidade?
Abreu, Rafaela Carvalho de
Trabalho de Conclusão de Curso
2010
Como incentivos afetam os canais formais de vendas
Diamantino, João C.
Dissertação
Aug-2011
Como relacionamentos podem melhorar seu desempenho: cada seis novos contatos incorporados à sua rede podem aumentar vendas anuais em até 48%.
Claro, Danny Pimentel
;
Laban Neto, Silvio Abrahao
Artigo de Periódico Noticioso