Browsing by All Statement of Responsibility Claro, Danny Pimentel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 135  next >
PreviewIssue DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
Erick Giacomini Flosi_Trabalho.pdf.jpg2014O Alinhamento da execução à estratégia impacta os resultados das agências de uma instituição financeira do varejo?Flosi, Erick GiacominiDissertação
Renato Ejzenmesser Trabalho.pdf.jpg2016Análise da percepção do consumidor em relação ao patrocínio de marcas em times de futebol: um estudo do recall de marca e atitude em relação à compraEjzenmesser, RenatoTrabalho de Conclusão de Curso
Rodrigo Vasconcellos_Trabalho.pdf.jpg2015Análise de preços e seus impactos nos volumes de vendas e escolha das marcas em categorias de peças de reposição automotivasVasconcellos, RodrigoDissertação
Rodrigo Usignolo dos Santos_Trabalho.pdf.jpg2013Análise do impacto do relacionamento dos portadores de cartões de crédito com os bancos no Brasil, na utilização do produto após casos de fraudeSantos, Rodrigo Usignolo DosDissertação
Fabio Wiliam Chilante Rodrigues_Trabalho.pdf.jpg2015Análise dos fatores estratégicos que impactam nas vendas de empresas do segmento de Biotecnologia no mercado brasileiroRodrigues, Fábio Wiliam ChilanteDissertação
Nabih Helou Neto - Trabalho.pdf.jpg2021Antecedentes e consequências da tomada de decisão financeira pelas pessoas de baixa renda, o papel do marketing e as consequências para o bem-estar financeiroHelou Neto, NabihRelatório de Iniciação Científica
Pedro Henrique Fidelis.pdf.jpg2020Avaliação de impacto de programas de indicação estimulada: uma análise sobre o efeito nos indicadores Customer Lifetime Value e Customer Referral ValueFidelis, Pedro HenriqueDissertação
2012O "boca a boca" na era da internetClaro, Danny Pimentel; Laban Neto, Silvio Abrahao; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo de Periódico Noticioso
2005Building collaborative relationships with distributors in the dutch potted flower and plant industryClaro, Danny Pimentel; Omta, OnnoArtigo Científico
May-2008Buyer-Supplier and Supplier-Supplier Alliances: Do They Reinforce or Undermine One Another?Lazzarini, Sergio Giovanetti; Claro, Danny Pimentel; Mesquita, Luiz F.Artigo Científico
Luciano de Andrade Paiva_Trabalho.pdf.jpg2009Capital social e o desempenho de gestores de relacionamentoPaiva, Luciano de AndradeDissertação
Alexandre Caraccio_Trabalho.pdf.jpg2013Capital social, recursos e laços de empreendedoresCaraccio, AlexandreDissertação
2018Channel Performance and Trade Marketing Investments in the Personal Care IndustryClaro, Danny Pimentel; Serer, Rafael RizzoTrabalho de Evento
2014Clientes Que Recomendam São Aqueles Que Realmente Geram mais Valor para a Empresa? Um Estudo do Impacto do Valor do Cliente no Valor Gerado pela RecomendaçãoClaro, Danny Pimentel; Costa, Sandro Bonfim; Bortoluzzo, Adriana Bruscato; Claro, Priscila Borin de OliveiraTrabalho de Evento
15-May-2009Collaborative buyer–supplier relationships and downstream information in marketing channelsClaro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de OliveiraArtigo Científico
André Junqueira Wolff_Trabalho.PDF.jpg2010Como a marca, o comportamento do consumidor e o preço influenciam a participação de mercado: um estudo sobre o mercado de cervejaWolff, André JunqueiraDissertação
Natália Salge Daher.pdf.jpg2020Como criar estímulos para usuários compartilharem dados pessoais: um benefício mútuo para clientes e empresasDaher, Natália SalgeDissertação
Rafaela Carvalho de Abreu_Trabalho.pdf.jpg2014Como empresas brasileiras do setor de energia elétrica investem em sustentabilidade?Abreu, Rafaela Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
João C Diamantino_Trabalho.pdf.jpg2010Como incentivos afetam os canais formais de vendasDiamantino, João C.Dissertação
Aug-2011Como relacionamentos podem melhorar seu desempenho: cada seis novos contatos incorporados à sua rede podem aumentar vendas anuais em até 48%.Claro, Danny Pimentel; Laban Neto, Silvio AbrahaoArtigo de Periódico Noticioso