Browsing by All Statement of Responsibility Isabella, Giuliana

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 70  next >
PreviewIssue DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
20164O anos do Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e socialBarros, Fábio Meletti de Oliveira; Zilveti, Fernando Aurélio; Isabella, Giuliana; Carvalho, Hamilton Coimbra; Marques, Jane Aparecida; Guilhoto, Joaquim José Martins; Mazzon, José Afonso; Mazzon, José AfonsoLivro
2018An Earthquake in the Making: Survival of Shopping Malls in Developing CountriesCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2017Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers’ preferencesIsabella, Giuliana; Yu, Abraham Sin Oih; Silva, Adriano Maniçoba da; Pegetti, Ana LuciaArtigo Científico
2016Um “Campo” de Oportunidade para o Patrocinador: um Estudo Sob A Perspectiva Da Identidade SocialFleury, Fernando A.; Corat, Pedro; Isabella, Giuliana; Araujo, Alcides Carlos de; Feldmann, Paulo Roberto; Cruz, Ana Carolina CostaTrabalho de Evento
2018Como As Mídias Estão Divulgando Novos Serviços Experienciais? Um Estudo Informétrico Do Uber Na MídiaSilva, Juliana Ferian da; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
2022Consumo sustentável no contexto da pandemia da COVID-19Fujihara, BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
2015Corporate Social Responsibility And High And Low Income Customers: Different Perceptions Of Benefit, Value, Price And Purchase IntentQuintão, Ronan Torres; Isabella, GiulianaCapítulo de Livro
2015Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing researchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaArtigo Científico
2019Developing a holistic understanding of consumers’ experiences: An integrative analysis of objective and subjective elements in physical retail purchasesDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos SantosArtigo Científico
Raquel Dayan_Trabalho.pdf.jpg2016O efeito do tipo de recebimento salarial sobre a percepção de risco e o endividamento do consumidor brasileiroDayan, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
2014Efeitos das estratégias de marketing de compras coletivas sobre o comportamento impulsivoDias, Suzi Elen Ferreira; Santos, Rosilene Maria dos; Martins, Vinicius; Isabella, GiulianaArtigo Científico
MATEUS MARTINS VISTOCCHI_Trabalho.pdf.jpg2017Efeitos de uma promoção no comportamento do consumidor em duas escolhas subsequentes entre bens hedônicos e utilitáriosVistocchi, Mateus MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
2015Emotional contagion and socialization reflection on virtual interactionIsabella, Giuliana; Carvalho, C. HamiltonCapítulo de Livro
2018Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Salmonson Guimarães Barros, LuciaArtigo Científico
2011Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson GuimarãesTrabalho de Evento
2014Estudo Sobre A Relação Entre Desempenho Social Corporativo e Retenção e Satisfação de FuncionáriosBarakat, Simone Ruchdi; Isabella, GiulianaTrabalho de Evento
2018Fatores que afetam a escolha do canal de compra de produtos farmacêuticosMalbergier, MarceloTrabalho de Conclusão de Curso
Andre Caparroz.pdf.jpg2020Framing e gestão de mudança organizacional: a influência da comunicação da mudança no comprometimento com a mudançaPinheiro, André Caparroz LopesDissertação
2016Going to the Mall: Understanding the Environmental Assemble in Consumers’ ExperienceDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos SantosTrabalho de Evento
2020Helpers e help-seekers: o desafio da construção da ajuda no ambiente de trabalhoBassini, Alan FioreziTrabalho de Conclusão de Curso