Browsing by All Statement of Responsibility Mazzon, José Afonso

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
PreviewIssue DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
20164O anos do Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e socialBarros, Fábio Meletti de Oliveira; Zilveti, Fernando Aurélio; Isabella, Giuliana; Carvalho, Hamilton Coimbra; Marques, Jane Aparecida; Guilhoto, Joaquim José Martins; Mazzon, José Afonso; Mazzon, José AfonsoLivro
2018An Earthquake in the Making: Survival of Shopping Malls in Developing CountriesCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
André Junqueira Wolff_Trabalho.PDF.jpg2010Como a marca, o comportamento do consumidor e o preço influenciam a participação de mercado: um estudo sobre o mercado de cervejaWolff, André JunqueiraDissertação
2015Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing researchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaArtigo Científico
Gustavo Walch Aurelio da Silva.pdf.jpg2019Efeitos da gestão de preços do varejo nas vendas da categoria de caféSilva, Gustavo Walch Aurelio DaDissertação
Rafael Rizzo Serer_Trabalho.pdf.jpg2017Efetividade das ações de marketing no ponto de vendaSerer, Rafael RizzoDissertação
DIEGO RAVAGNANI VENTURELLI_Trabalho.pdf.jpg2017Esforço de mídia offline & online e o impacto nas vendas de smartphone no mercado brasilieroVenturelli, Diego RavagnaniDissertação
2017Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairnessIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaArtigo Científico
2015A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2017Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon?Carvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2015Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo globalHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, GiulianaArtigo Científico
2014Pode Ser Constrangedor, Mas Eu Encaro e Compro! – Um Estudo da Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2015Produtos e Forma de Apresentação de Produtos: Efeitos na Percepção de Justiça de PreçoIsabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoTrabalho de Evento
2015Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement From Item Response TheoryVargas, Enver Gerald Tarazona; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Hernani-Merino, MartínTrabalho de Evento
2019Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement from Item Response TheoryHernani-Merino, Martín Nelson; Isabella, Giuliana; Vargas, Enver Gerald Tarazona; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2016The influence of corporate social responsibility on employee satisfactionBarakat, Simone R.; Isabella, Giuliana; Boaventura, João Maurício Gama; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2019Thresholds Are Everywhere: A Systems Approach to Public PolicyCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José AfonsoArtigo Científico
2014Understanding Consumers By Integrating New Tools in Marketing ResearchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, AngelikaTrabalho de Evento
2016Validation of a Global Consumer Culture Susceptibility Model: A Cross-Country AnalysisHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, Giuliana; Bazán, Jorge LuisTrabalho de Evento