Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3863
Tipo de Material: Capítulo de Livro
Titulo: Marketing de redes - o marketing das independências
Autor: Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Roseira, Catarina
Fecha de Publicación: 2014
Idioma: Português
Area del CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licencias de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Libro: Novos horizontes do marketing
Aparece en las colecciones: Coleção de Capítulos de Livros

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
R_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV.pdfR_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV588.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.