RICARDO PAES DE BARROS
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Relatório de pesquisa Impactos econômicos de médio e longo prazo de uma educação integral(2022) RICARDO PAES DE BARROS; Abreu, Laura Almeida Ramos de; LAURA MULLER MACHADORelatório de pesquisa Sobre a importância da gestão para o sucesso educacional(2018) RICARDO PAES DE BARROS; Coutinho, Diana; Cuffa, Marina de; Franco, Samuel; Garcia, Beatriz; Machado, Laura Muller; Serdeira, Amiris; Soares, CamilaRelatório de pesquisa Avaliação do Projeto Jovem de Futuro: resultados preliminares(2010) RICARDO PAES DE BARROS; Carvalho, Mirela de; Franco, Samuel; Rosalém, AndrezzaCapítulo de Livro Ricardo Paes de Barros. Podcast realizado em 6 de abril de 2021(2023) RICARDO PAES DE BARROSRelatório de pesquisa Educação em tempo integral: impactos sobre o fluxo escolar e importância de bolsas de estudo(2022) RICARDO PAES DE BARROS; Machado, Laura Muller; Abreu, Laura Almeida Ramos deLivro Avaliação de Impacto em educação: a experiência exitosa do Programa Jovem de Futuro em parceria com o poder público(2020) Henriques, Ricardo; Carvalho, Mirela de; RICARDO PAES DE BARROSRelatório de pesquisa Production Inclusion and the Excessive focus on income transfer in Brazil(2020) RICARDO PAES DE BARROS; Machado, Laura MullerRelatório de pesquisa Avaliação não experimental de impacto do Programa MenteInovadora(2018) Azevedo, Viviane Araújo; RICARDO PAES DE BARROS; Franco, Samuel; Garcia, Beatriz Silva; Machado, Laura MullerRelatório de pesquisa Sobre o declínio extremamente acentuado da desigualdade em remuneração do trabalho ao longo da última década(2018) RICARDO PAES DE BARROS; Coutinho, Diana; Franco, Samuel; Soares, CamilaRelatório de pesquisa Perda de aprendizagem na pandemia(2021) RICARDO PAES DE BARROS; Machado, Laura Muller; Franco, Samuel; Zanon, Delane; Rocha, GrazielyEstudo aponta o impacto da pandemia no aprendizado dos estudantes em 2020, cria uma estimatiza para 2021 caso o cenário permaneça o mesmo e aponta caminhos para mitigar essas perdas através de uma mudança de trajetória. Instituto Unibanco produziu posicionamento público sobre o estudo.