Trabalho de Evento
URI permanente desta comunidadehttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3235
Navegar
25 resultados
Resultados da Pesquisa
Trabalho de Evento The use of System Dynamics to verify long-term behaviour and impacts of circular business models: a sharing platform in healthcare(2019) DANNY PIMENTEL CLARO; Jamsin, E.; Balkenende, R.; Costa, J. M. H.Trabalho de Evento The Effects of Expert Knowledge Sharing on Salesperson Performance(2019) DANNY PIMENTEL CLARO; GIULIANA ISABELLATrabalho de Evento Salespeople LinkedIn Effects on Opportunity Wins(2019) DANNY PIMENTEL CLARO; Miranda, Fabio Carvalho; Laban Neto, Silvio AbrahaoTrabalho de Evento Whom do you talk to? Peer Salesperson Knowledge Sharing and Performance(2018) DANNY PIMENTEL CLARO; GIULIANA ISABELLATrabalho de Evento The Effect of Trade Marketing Investments on Channel Performance(2018) DANNY PIMENTEL CLARO; Serer, Rafael RizzoTrabalho de Evento Managerial Approaches and Sales Rep Behavior Driving Efficiency in Direct Selling(2018) DANNY PIMENTEL CLARO; Ginzalez, GabrielTrabalho de Evento Channel Performance and Trade Marketing Investments in the Personal Care Industry(2018) DANNY PIMENTEL CLARO; Serer, Rafael RizzoTrabalho de Evento Sales Resellers Efficiency and Product Category Sales Opportunities(2017) DANNY PIMENTEL CLAROTrabalho de Evento Fatores motivadores da adoção de internet banking por micro e pequenas empresas(2014) Rosa, Ramon Barbosa; DANNY PIMENTEL CLAROPartindo da literatura de adoção de tecnologias em um relacionamento de marketing, foi construído um modelo para adoção de Internet Banking por empresas. Pesquisas anteriores identificam antecedentes da adoção de tecnologias, embasando hipóteses testadas com uma amostra de 5002 empresas. Os resultados sugerem que a adoção é explicada pela estrutura diretiva, fatores ecológicos e ambiente competitivo. Utilizou-se também um modelo de riscos proporcionais para inferir sobre a velocidade de adoção do Internet Banking. Este trabalho permite ampliar a compreensão da adoção de inovações por empresas, contribuindo para a literatura de adoção de tecnologias em um ambiente de marketing de relacionamento.Trabalho de Evento Vaidade e motivação masculina nos cuidados com a aparência(2012) Strehlau, Vivian Iara; DANNY PIMENTEL CLARO; Laban Neto, Silvio Abrahao'Beleza e vaidade são aspectos normalmente associados a mulheres. Em uma perspectiva sociocultural, três razões principais são apontadas para explicar os motivos da preocupação com atratividade física ser maior para as mulheres que para homens (BURTON
- «
- 1 (current)
- 2
- 3
- »