Scarcity Appeal and Its Effects on Consumer Purchase Behavior on Online Shopping

dc.contributor.authorScatamburlo, Luiz Felipe de Almeida
dc.contributor.authorGIULIANA ISABELLA
dc.coverage.paisBrasilpt_BR
dc.creatorScatamburlo, Luiz Felipe de Almeida
dc.date.accessioned2022-10-26T14:56:41Z
dc.date.available2022-10-26T14:56:41Z
dc.date.issued2019
dc.description.notesResumopt_BR
dc.format.extent1 p.pt_BR
dc.format.mediumDigitalpt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/4502
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.publisherANPADpt_BR
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.subject.otherEstudos Experimentais em Marketingpt_BR
dc.titleScarcity Appeal and Its Effects on Consumer Purchase Behavior on Online Shoppingpt_BR
dc.typeconference paper
dspace.entity.typePublication
local.description.eventXLIII Encontro da ANPADpt_BR
local.identifier.sourceUrihttp://anpad.com.br/pt_br/index_event
local.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
local.typeTrabalho de Eventopt_BR
relation.isAuthorOfPublication394598a8-fe04-4eb9-b54d-adbf1979d28b
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery394598a8-fe04-4eb9-b54d-adbf1979d28b
Arquivos
Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
Evento_2019_Scarcity appeal and its effects_TC.pdf
Tamanho:
38.87 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
Evento_2019_Scarcity appeal and its effects_TC
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
license.txt
Tamanho:
282 B
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição: