Understanding Consumers By Integrating New Tools in Marketing Research

dc.contributor.authorGIULIANA ISABELLA
dc.contributor.authorMazzon, José Afonso
dc.contributor.authorDimoka, Angelika
dc.coverage.cidadeDuluthpt_BR
dc.coverage.paisEstados Unidospt_BR
dc.creatorMazzon, José Afonso
dc.creatorDimoka, Angelika
dc.date.accessioned2022-10-21T11:53:21Z
dc.date.available2022-10-21T11:53:21Z
dc.date.issued2014
dc.description.notesPROCEEDINGS/ Resumo expandidopt_BR
dc.format.extent64 p.pt_BR
dc.format.mediumDigitalpt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/4362
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.publisherASSOCIATION FOR CONSUMER RESEARCHpt_BR
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleUnderstanding Consumers By Integrating New Tools in Marketing Researchpt_BR
dc.typeconference paper
dspace.entity.typePublication
local.description.eventLatin America Advances in Consumer Research Volume 3pt_BR
local.identifier.sourceUrihttps://www.acrwebsite.org/assets/PDFs/Proceedings/LAACRVol3.pdf
local.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
local.typeTrabalho de Eventopt_BR
relation.isAuthorOfPublication394598a8-fe04-4eb9-b54d-adbf1979d28b
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery394598a8-fe04-4eb9-b54d-adbf1979d28b

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