Should firms invest in a multi-channel marketing approach for relationship management?

dc.contributor.authorCARLA SOFIA DIAS MOREIRA RAMOS
dc.contributor.authorBarros, Celso
dc.contributor.authorADRIANA BRUSCATO BORTOLUZZO
dc.contributor.authorDANNY PIMENTEL CLARO
dc.coverage.cidadeSalvadorpt_BR
dc.coverage.paisBrasilpt_BR
dc.creatorBarros, Celso
dc.date.accessioned2022-08-05T17:32:28Z
dc.date.available2022-08-05T17:32:28Z
dc.date.issued2016
dc.description.notesResumopt_BR
dc.format.extent1 p.pt_BR
dc.format.mediumDigitalpt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3877
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.language.otherPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.titleShould firms invest in a multi-channel marketing approach for relationship management?pt_BR
dc.typeconference paper
dspace.entity.typePublication
local.description.eventXL Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administraçãopt_BR
local.subject.capesCiências Sociais Aplicadaspt_BR
local.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
local.typeTrabalho de Eventopt_BR
relation.isAuthorOfPublicationa5e47b3d-97ba-4dfc-9e50-a5a788713577
relation.isAuthorOfPublicationccfd47d5-bd80-4464-98ce-629abb672e3d
relation.isAuthorOfPublication4d0421e0-4cc8-4fb3-846a-581a48c752f5
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery4d0421e0-4cc8-4fb3-846a-581a48c752f5
Arquivos
Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
R_Evento_2016_Should firms invest_TC.pdf
Tamanho:
132.5 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
R_Evento_2016_Should firms invest_TC
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
license.txt
Tamanho:
282 B
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição: