Effects of monetary incentive on salesforce performance

dc.contributor.advisorDANNY PIMENTEL CLARO
dc.contributor.authorGóes, Marcelo Ambrósio de
dc.coverage.spatialS�o Paulopt_BR
dc.creatorGóes, Marcelo Ambrósio de
dc.date.accessioned2021-09-13T03:12:14Z
dc.date.accessioned2021-04-14T00:30:55Z
dc.date.available2021-09-13T03:12:14Z
dc.date.available2019
dc.date.available2021-04-14T00:30:55Z
dc.date.issued2019
dc.date.submitted2019
dc.description.abstractEste trabalho aborda os efeitos de incentivos de vendas ao analisar uma empresa brasileira no setor de Tecnologia da Informação e Serviços Financeiros. A Teoria da Agência é brevemente relembrada como âncora de estudos de produtividade que surgiram nas décadas seguintes. Trabalhos empíricos específicos sobre incentivos de vendas funcionam como ponto de partida para este estudo. Uma análise quantitativa é realizada utilizando regressão linear múltipla. Os resultados confirmam um efeito positivo do plano de bônus no tamanho das vendas. O tamanho das propostas também foi identificado como uma influência positiva no tamanho das vendas, o que se conecta a uma força de vendas mais eficiente que buscou iniciativas de maior valor. Juntos, esses fatores podem ser usados para alavancar resultados da empresa ao guiar políticas de incentivo da empresa.pt_BR
dc.description.otherMy work covers the effect of sales incentives by analyzing a Brazilian firm in the sector of Information Technology and Financial Services. Agency Theory is briefly reviewed as the anchor for productivity studies that emerged in the coming decades. Specific empirical works on sales incentives serve as a starting point for my study. A quantitative analysis is run using multiple linear regression. Results confirm a positive effect of the bonus plan on size of sales. Size of proposals was also identified as a positive influence on size of sales, which ties to a more effective salesforce that sough deals of higher value. Together, these findings could be used to boost firm results by guiding firm policies for incentives.pt_BR
dc.format.extent69 p.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/2712
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.rights.uriTODOS OS DOCUMENTOS DESSA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEM.pt_BR
dc.subjectvendas; remuneração; performance; incentivospt_BR
dc.titleEffects of monetary incentive on salesforce performancept_BR
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
local.contributor.boardmemberSANDRO CABRAL
local.contributor.boardmemberVieira, Valter Afonso
local.typeDissertaçãopt_BR
relation.isAdvisorOfPublication4d0421e0-4cc8-4fb3-846a-581a48c752f5
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscovery4d0421e0-4cc8-4fb3-846a-581a48c752f5
relation.isBoardMemberOfPublication76c81ecd-5a8e-48de-9d12-b62cebc2e626
relation.isBoardMemberOfPublication.latestForDiscovery76c81ecd-5a8e-48de-9d12-b62cebc2e626

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Imagem de Miniatura
Nome:
Marcelo Ambrosio de Góes.pdf
Tamanho:
544.4 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.71 KB
Formato:
Plain Text
Descrição: