A influência da mídia social na tomada de decisão dos consumidores

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Orientador
Laban Neto, Sílvio Abrahão
Co-orientadores
Tipo de documento
Trabalho de Conclusão de Curso
Data
2010
Título da Revista
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Título do Volume
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
O presente estudo aponta a maneira pela qual os consumidores são influenciados pelas mídias sociais – seja por meio do compartilhamento de informações entre os mesmos ou por ações de marketing das empresas – na compra de produtos de seu interesse. A pesquisa de campo foi realizada com base em uma amostra de 184 consumidores entrevistados, sendo estes estudantes de graduação, MBA, mestrado e certificantes do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. Os resultados indicam que a influência das mídias sociais na tomada de decisão ocorre, principalmente, por meio do compartilhamento de informações entre os consumidores.

Titulo de periódico
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Idioma
Português
Notas
Membros da banca
Área do Conhecimento CNPQ
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