Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3863
Type: Capítulo de Livro
Title: Marketing de redes - o marketing das independências
Author: Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Roseira, Catarina
Publication Date: 2014
Language: Português
CNPq Area: Ciências Sociais Aplicadas
Copyright: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Book title: Novos horizontes do marketing
Appears in Collections:Coleção de Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
R_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV.pdfR_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV588.3 kBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.