Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3863
Tipo de Documento: Capítulo de Livro
Título: Marketing de redes - o marketing das independências
Autor: Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Roseira, Catarina
Data da publicação: 2014
Idioma principal: Português
Area do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licença de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Título do Livro: Novos horizontes do marketing
Aparece nas coleções:Coleção de Capítulos de Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
R_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV.pdfR_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV588.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.