Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3863
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-04T21:23:23Z-
dc.date.available2022-08-04T21:23:23Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3863-
dc.format.mediumFísicopt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherDom Quixotept_BR
dc.relation.isreferencedbyNovos horizontes do marketingpt_BR
dc.titleMarketing de redes - o marketing das independênciaspt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.contributor.autorRamos, Carla Sofia Dias Moreira-
dc.contributor.autorRoseira, Catarina-
dc.coverage.paisPortugalpt_BR
dc.coverage.cidadeNão informadopt_BR
dc.subject.capesCiências Sociais Aplicadaspt_BR
Appears in Collections:Coleção de Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
R_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV.pdfR_Capítulo_2014_Marketing de Redes_EV588.3 kBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.