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Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Contrato de Fornecimento de Material Didático Digital no âmbito digital e suas especificidades.
Author: Kurashiki, Vanessa Lisboa
Advisor: Longhi, Maria Isabel Carvalho Sica
Academic degree: Especialização (Lato sensu)
Publication Date: 2021
Original Abstract: A tecnologia alterou todos os tipos de negociação e consequentemente com a educação e o universo escolar não seria diferente. O presente trabalho acadêmico busca abordar as regras, especificações e legislações aplicáveis que envolvem o Contrato de Fornecimento de Material Didático Digital para fins educativos como a compra e renovação completa de materiais virtuais, material pedagógico escolar virtual e avaliação pedagógica (reputada como um dos principais aprimoramentos da política pública hoje no Brasil). Esta nova ferramenta incorpora ações realizadas em um processo contratual específico, em particular com a negociação de contratos virtuais no formatos Business to Consumer (B2C) ou Business to Business (B2B) e nas plataformas de venda como e-commerce e marketplace. A garantia pode alterar, melhorar a forma e o seu conteúdo, os produtos disponibilizados, desde que não haja mudança em sua definição. Nessa conjectura de novas tecnologias e contratos, é importante verificarmos quais são os direitos aplicáveis a todas as Partes presentes nessa relação. Esse é o tema do presente Artigo que visa apresentar um panorama geral para esses contratos e novos sistemas de ensino criados.
Keywords in original language : Educação
Material Didático virtual
Contratos virtuais
E-commerce
Marketplace
B2B e B2C
Abstract: Technology has changed all types of negotiation and consequently with education and the school universe it would be no different. This academic work seeks to address the applicable rules, specifications and legislation involving the Contract for the Supply of Digital Didactic Material for educational purposes such as the purchase and complete renewal of virtual materials, virtual school teaching material and pedagogical assessment (reputed as one of the main improvements of public policy today in Brazil). This new tool incorporates actions carried out in a specific contractual process, in particular with the negotiation of virtual contracts in the Business to Consumer (B2C) or Business to Business (B2B) formats and in sales platforms such as e-commerce and marketplace. The warranty may change, improve the form and content of the products made available, as long as there is no change in its definition. In this conjecture of new technologies and contracts, it is important to verify which rights are applicable to all Parties present in this relationship. This is the theme of this article, which aims to present an overview of these contracts and new education systems created.
Keywords (english terms): Education
Virtual Didactic Material
Virtual contracts
E-commerce
Marketplace
B2B and B2C
Language: Português
CNPq Area: Ciências Sociais Aplicadas
Copyright: TODOS OS DOCUMENTOS DESTA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEM
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