Employee value proposition: estado da arte e survey com profissionais que atuam no Brasil

Carregando...
Imagem de Miniatura
Orientador
Lima, Luciana Campos
Co-orientadores
Tipo de documento
Trabalho de Conclusão de Curso
Data
2021
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Muito é discutido sobre como candidatos do mercado de trabalho devem se preparar para os empregos que almejam, mas há também o outro lado da moeda: como empresas se preparam para atrair os melhores talentos do mercado, e também retê-los depois de contratados? Para o estudo, o objetivo é entender mais sobre o conceito de “Employee Value Proposition”, ou seja, como as empresas adicionam valor para seus profissionais, e também sobre o conceito de “Employment Branding”, ou seja, como a empresa cuida de sua imagem ao recrutar talentos.

Titulo de periódico
Título de Livro
Idioma
Português
Notas
Membros da banca
Galleli, Barbara
Área do Conhecimento CNPQ
Ciências Sociais Aplicadas
Citação