O impacto da pandemia de covid-19 no efeito da propaganda em veículos de comunicação online nas vendas dos varejistas eletrônicos

Carregando...
Imagem de Miniatura
Co-orientadores
Tipo de documento
Dissertação
Data
2021
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
A Covid-19 infringiu ao mundo uma mudança em toda sociedade. Causando incontáveis perdas e gerando um impacto profundo na forma que vivemos. No âmbito do mercado consumidor não poderia ser diferente, com o isolamento social os hábitos de consumo foram modificados, potencializando o consumo em lojas virtuais com a impossibilidade de consumo em lojas físicas para determinadas categorias. Com objetivo de contribuir com os estudos de Estratégia Competitiva com ênfase em Marketing este trabalho estudou os efeitos dos veículos de propaganda online como busca paga, busca orgânica, e-mail marketing e redes sociais nas vendas de empresas que atuam no varejo eletrônico e se a relação entre eles foi modificada pelo choque exógeno ocasionado pela pandemia.

Titulo de periódico
Título de Livro
Idioma
Português
Notas
Membros da banca
Área do Conhecimento CNPQ
Ciências Sociais Aplicadas
Citação