Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off?

dc.contributor.advisorANDRÉ LUIS DE CASTRO MOURA DUARTE
dc.contributor.authorHorovitz, Matheus Novaes Campello
dc.coverage.spatialSão Paulopt_BR
dc.creatorHorovitz, Matheus Novaes Campello
dc.date.accessioned2021-09-13T03:11:37Z
dc.date.accessioned2019-07-06T19:40:45Z
dc.date.available2021-09-13T03:11:37Z
dc.date.available2018
dc.date.available2019-07-06T19:40:45Z
dc.date.issued2018
dc.date.submitted2018
dc.description.abstractEste trabalho investiga o efeito da qualidade do atendimento, dos incentivos e sua contrapartida na eficiência de vendas em equipes operacionais. Em específico, foi analisado a elasticidade das vendas em relação à qualidade do atendimento prestado além de se estudar a sensibilidade destas mesmas vendas em relação aos incentivos diretos. Como proxy da qualidade dos serviços prestados foi utilizada o tempo médio de atendimento. Dentre as principais conclusões do trabalho está a constatação de uma evolução nos níveis de eficiência de venda devido a uma melhora na qualidade do serviço prestado. O estudo se baseia no método de análise de dados em painel.pt_BR
dc.description.otherThis work investigates the effect of quality attendance, incentives and its counterpart in sales efficiency in operational teams. Specifically, we analyzed the elasticity of sales regarding quality attendance and the sensibility of this sales with direct incentives. The time in which a person is attended was used as a proxy of quality. One of the main conclusions of the work is the evolution of sales efficiency due to a better quality attendance. Panel data method is applied as a method.pt_BR
dc.format.extent54 p.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/2211
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.uriTODOS OS DOCUMENTOS DESSA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEM.pt_BR
dc.subjectOperações; Atendimento; Vendas; Incentivopt_BR
dc.titleQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off?pt_BR
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
local.contributor.boardmemberTescari, Fábio Viard De Campos Da Silva
local.contributor.boardmemberVasconcellos, Luis Henrique Rigato
local.typeDissertaçãopt_BR
relation.isAdvisorOfPublication88e6dd49-58a7-4c33-adfc-7ba4c3ad2ebe
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