Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3941
Tipo de Material: Trabalho de Evento
Titulo: Promoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidores
Autor: Anauate, Patricia Montagna
Isabella, Giuliana
Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Fecha de Publicación: 2019
Idioma: Português
Area del CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licencias de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Notas: Resumo
Aparece en las colecciones: Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
R_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV.pdfR_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV1.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.