Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3941
Tipo de Documento: Trabalho de Evento
Título: Promoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidores
Autor: Anauate, Patricia Montagna
Isabella, Giuliana
Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Data da publicação: 2019
Idioma principal: Português
Area do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licença de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Notas: Resumo
Aparece nas coleções:Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
R_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV.pdfR_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV1.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.