Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3941
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-10T20:38:10Z-
dc.date.available2022-08-10T20:38:10Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3941-
dc.format.extent1 p.pt_BR
dc.format.mediumDigitalpt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.titlePromoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de Eventopt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.description.notesResumopt_BR
dc.relation.eventoEncontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administraçãopt_BR
dc.contributor.autorAnauate, Patricia Montagna-
dc.contributor.autorIsabella, Giuliana-
dc.contributor.autorRamos, Carla Sofia Dias Moreira-
dc.coverage.paisBrasilpt_BR
dc.coverage.cidadeSão Paulopt_BR
dc.subject.capesCiências Sociais Aplicadaspt_BR
Appears in Collections:Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
R_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV.pdfR_Evento_2019_Mudando os padrões de governança_EV1.53 MBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.