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GIULIANA ISABELLA

Citation name Isabella, Giuliana
ORCID https://orcid.org/0000-0002-4502-4327
Lattes http://lattes.cnpq.br/1207839954848110

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Participations as Author

Publication DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
2013A Promoção por meio de Panfletos e a Decisão de Compra do Consumidor: uma Pesquisa Quantitativa-DescritivaLino, Karoline dos Santos; Santos, Cynthia Cristina dos; Santos, Diego Brizante dos; Matsumoto, Monik Mitsuko; Cardoso, Priscila Pennella; Yamamoto, Tamyres Matiko; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2014Efeitos das estratégias de marketing de compras coletivas sobre o comportamento impulsivoDias, Suzi Elen Ferreira; Santos, Rosilene Maria dos; Martins, Vinicius; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2014Slogan, ter ou não ter? Um estudo com marcas fracas e fortesCupello, Rafael Costa; Isabella, Giuliana; Carvalho, Lilian Soares Pereira; Artigo Científico
2015Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo globalHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2015A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José Afonso; Artigo Científico
2015A Influência da Adoção de práticas de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento de compra da alta e baixa rendaQuintão, Ronan Torres; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2015Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing researchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, Angelika; Artigo Científico
2016Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a modelQuevedo-Silva, Filipe; Freire, Otavio; Lima-Filho, Dario de Oliveira; Brandão, Marcelo Moll; Isabella, Giuliana; Moreira, Luísa Brito; Artigo Científico
2016The influence of corporate social responsibility on employee satisfactionBarakat, Simone R.; Isabella, Giuliana; Boaventura, João Maurício Gama; Mazzon, José Afonso; Artigo Científico
2016A Influência dos Produtos Têxteis Transformados pelo Processo de Logística Reversa sobre a Atitude de Compra do ConsumidorNascimento, Andréia Fabiana; Garcia, Bruna Bezerra Gutierrez; Salles, Carolina Amaral; Belo, Evilene Rocha; Haro, Tairiny Rodrigues de; Takara, Thais Akemi; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2017Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairnessIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, Angelika; Artigo Científico
2017Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers’ preferencesIsabella, Giuliana; Yu, Abraham Sin Oih; Silva, Adriano Maniçoba da; Pegetti, Ana Lucia; Artigo Científico
2018MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL: A REALIDADE BRASILEIRA. UM ESTUDO DE SEGMENTAÇÃO AMBIENTAL.Braga, Farah Diba Mary Anni Abrantes; Isabella, Giuliana; Correio, Heidy Rodriguez Ramos; Artigo Científico
2018Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Salmonson Guimarães Barros, Lucia; Artigo Científico
2019Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement from Item Response TheoryHernani-Merino, Martín Nelson; Isabella, Giuliana; Vargas, Enver Gerald Tarazona; Mazzon, José Afonso; Artigo Científico
2019Developing a holistic understanding of consumers’ experiences: An integrative analysis of objective and subjective elements in physical retail purchasesDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos Santos; Artigo Científico
2019Thresholds Are Everywhere: A Systems Approach to Public PolicyCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Artigo Científico
2020Investigando as estratégias de respostas quanto ao boca a boca negativo on-lineFernandes, Roberta Duarte; Isabella, Giuliana; Artigo Científico
2020Promotions in action: classifying promotional activities from consumers' perspectiveAnauate, Patricia Montagna; Isabella, Giuliana; Ramos, Carla Sofia Dias Moreira; Artigo Científico
2020The effect of facial expression on emotional contagion and product evaluation in print advertisingIsabella, Giuliana; Vieira, Valter Afonso; Artigo Científico
2014Inovações e multicanal no varejoIsabella, Giuliana; Capítulo de Livro
2015Emotional contagion and socialization reflection on virtual interactionIsabella, Giuliana; Carvalho, C. Hamilton; Capítulo de Livro
2015Understanding Online Group Purchasing BehaviorIsabella, Giuliana; Capítulo de Livro
2015Corporate Social Responsibility And High And Low Income Customers: Different Perceptions Of Benefit, Value, Price And Purchase IntentQuintão, Ronan Torres; Isabella, Giuliana; Capítulo de Livro
20164O anos do Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e socialMazzon, José Afonso; Barros, Fábio Meletti de Oliveira; Zilveti, Fernando Aurélio; Isabella, Giuliana; Carvalho, Hamilton Coimbra; Marques, Jane Aparecida; Guilhoto, Joaquim José Martins; Mazzon, José Afonso; Livro
2011Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas ReposicionadasSzylit, Flavia; Isabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Trabalho de Evento
2014Pode Ser Constrangedor, Mas Eu Encaro e Compro! – Um Estudo da Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de CompraIsabella, Giuliana; Barros, Lucia Salmonson Guimarães; Mazzon, José Afonso; Trabalho de Evento
2014Understanding Consumers By Integrating New Tools in Marketing ResearchIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Dimoka, Angelika; Trabalho de Evento
2014Estudo Sobre A Relação Entre Desempenho Social Corporativo e Retenção e Satisfação de FuncionáriosBarakat, Simone Ruchdi; Isabella, Giuliana; Trabalho de Evento
2014Performance Social Corporativa e Governança Corporativa: Relação entre CSP, Estrutura de Propriedade e ConselhoMascena, Keysa Manuela Cunha De; Isabella, Giuliana; Fischmann, Adalberto A.; Trabalho de Evento
2015Recovery Satisfaction Construct and Construct-Related: Assessment Measurement From Item Response TheoryVargas, Enver Gerald Tarazona; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Hernani-Merino, Martín; Trabalho de Evento
2015Produtos e Forma de Apresentação de Produtos: Efeitos na Percepção de Justiça de PreçoIsabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Trabalho de Evento
2016Understanding the Smiling in Press AdvertisingIsabella, Giuliana; Vieira, Valter Afonso; Trabalho de Evento
2016Going to the Mall: Understanding the Environmental Assemble in Consumers’ ExperienceDalmoro, Marlon; Isabella, Giuliana; Almeida, Stefânia Ordovás de; Fleck, João Pedro dos Santos; Trabalho de Evento
2016Um “Campo” de Oportunidade para o Patrocinador: um Estudo Sob A Perspectiva Da Identidade SocialFleury, Fernando A.; Corat, Pedro; Isabella, Giuliana; Araujo, Alcides Carlos de; Feldmann, Paulo Roberto; Cruz, Ana Carolina Costa; Trabalho de Evento
2016Validation of a Global Consumer Culture Susceptibility Model: A Cross-Country AnalysisHernani-Merino, Martín; Mazzon, José Afonso; Isabella, Giuliana; Bazán, Jorge Luis; Trabalho de Evento
2017Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon?Carvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Trabalho de Evento
2018An Earthquake in the Making: Survival of Shopping Malls in Developing CountriesCarvalho, Hamilton Coimbra; Isabella, Giuliana; Mazzon, José Afonso; Trabalho de Evento
2018Como As Mídias Estão Divulgando Novos Serviços Experienciais? Um Estudo Informétrico Do Uber Na MídiaSilva, Juliana Ferian da; Isabella, Giuliana; Trabalho de Evento
2018Whom do you talk to? Peer Salesperson Knowledge Sharing and PerformanceClaro, Danny Pimentel; Isabella, Giuliana; Trabalho de Evento
2019-10Promoções em ação: classificando as ações promocionais na percepção dos consumidoresAnauate, Patricia Montagna; Isabella, Giuliana; Ramos, Carla Sofia Dias Moreira; Trabalho de Evento
2019Scarcity Appeal and Its Effects on Consumer Purchase Behavior on Online ShoppingScatamburlo, Luiz Felipe de Almeida; Isabella, Giuliana; Trabalho de Evento
2019The Effects of Expert Knowledge Sharing on Salesperson PerformanceClaro, Danny Pimentel; Isabella, Giuliana; Trabalho de Evento

Participations as Advisor

Publication DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
2018Investigando as estratégias de respostas para o boca a boca negativo nas redes sociaisFernandes, Roberta Duarte; Dissertação
2019Reduzindo resistência à novidade: estudo de efeitos moderadores do desejo de controle na consideração de novos produtosPrandine, Matheus Fachini; Dissertação
2019Scarcity appeal and its effects on consumer purchase behavior during online shoppingScatamburlo, Luiz Felipe De Almeida; Dissertação
2019Promoções em ação: o impacto das ações promocionais na conexão emocional do consumidor com a marcaAnauate, Patricia Montagna; Dissertação
2020O que determina a performance de anúncios no digital? Uma análise de vídeos publicitários no youtubeMelo, Andressa Freitas De; Dissertação
2016O efeito do tipo de recebimento salarial sobre a percepção de risco e o endividamento do consumidor brasileiroDayan, Raquel; Trabalho de Conclusão de Curso
2017Uber na mídia: um estudo informétricoSilva, Juliana Ferian da; Trabalho de Conclusão de Curso
2017Efeitos de uma promoção no comportamento do consumidor em duas escolhas subsequentes entre bens hedônicos e utilitáriosVistocchi, Mateus Martins; Trabalho de Conclusão de Curso
2017A influência do preço de referência na percepção de justiça dos consumidoresGoldstein, Liran; Trabalho de Conclusão de Curso
2017RAZÃO OU PAIXÃO? INVESTIGANDO O principal fator na decisão de aderir ao programa de sócio torcedorOguri, Jéssica Tiemi; Trabalho de Conclusão de Curso
2018Fatores que afetam a escolha do canal de compra de produtos farmacêuticosMalbergier, Marcelo; Trabalho de Conclusão de Curso
2018Investigando se a apresentação do preço oral versus escrita influencia na percepção de justiça do consumidor e na intenção de compra do consumidorJacob, Matheus Horta Sampaio; Trabalho de Conclusão de Curso
2019Investigando a influência da música na percepção do consumidor quanto ao seu retorno à lojas de departamento popularSchiphorst, Ianê Kamoi; Trabalho de Conclusão de Curso
2019Influência da forma que o preço é comunicado ao consumidor na sua percepção de justiçaBarros, Beatriz Proença Leite de; Trabalho de Conclusão de Curso
2020Impacto da música no marketing social: um estudo sobre o ritmo e origem da música na confiança e na intenção de doarSakuda, Henrique Asatoshi; Trabalho de Conclusão de Curso
2020Investigando o impacto de expressões faciais na intenção de compra de restaurantes dentro de plataforma de deliveryAbreu, Theodoro Malentachi; Trabalho de Conclusão de Curso
2021O impacto de promoções de venda em produtos de alto envolvimento sobre a percepção de justiça de preço, intenção de compra, e valor percebido dos consumidores com base em 8 dimensõesCarvalho, Pedro Aquino de; Trabalho de Conclusão de Curso

Participations as Examination board

Publication DateTitleAll Statement of ResponsibilityType
2017The effects of brand positioning on the influence relations of the brazilian fashion industryAntibas, Gabriela Luz; Dissertação
2018A influência das emoções e das redes sociais na performance comercial, uma análise sobre a equipe comercial de uma indústria brasileiraBortoleto, Eduardo Montenegro; Dissertação
2019O impacto da congruência de produto e de contexto em mídias digitais: o caso da plataforma digital de esportsFerreira, Pietro Biselli; Dissertação
2020Investigando a influência de priming de imagem de temperatura na tomada de riscoGraziani, Eduardo Alexandre; Dissertação
2020Framing e gestão de mudança organizacional: a influência da comunicação da mudança no comprometimento com a mudançaPinheiro, André Caparroz Lopes; Dissertação
2020Práticas e benefícios de stakeholders em comunidades online de empresas de SAAS: o caso da empresa FabappYang, Hugo Borges; Dissertação
2016Racionalizações: a efetividade das alegações verbais na reparação da confiançaLalli, Victor Marson; Trabalho de Conclusão de Curso
2017Uber na mídia: um estudo informétricoSilva, Juliana Ferian da; Trabalho de Conclusão de Curso
2017A influência do preço de referência na percepção de justiça dos consumidoresGoldstein, Liran; Trabalho de Conclusão de Curso
2017RAZÃO OU PAIXÃO? INVESTIGANDO O principal fator na decisão de aderir ao programa de sócio torcedorOguri, Jéssica Tiemi; Trabalho de Conclusão de Curso
2018Fatores que afetam a escolha do canal de compra de produtos farmacêuticosMalbergier, Marcelo; Trabalho de Conclusão de Curso
2018Investigando se a apresentação do preço oral versus escrita influencia na percepção de justiça do consumidor e na intenção de compra do consumidorJacob, Matheus Horta Sampaio; Trabalho de Conclusão de Curso
2020Helpers e help-seekers: o desafio da construção da ajuda no ambiente de trabalhoBassini, Alan Fiorezi; Trabalho de Conclusão de Curso
2022Consumo sustentável no contexto da pandemia da COVID-19Fujihara, Beatriz; Trabalho de Conclusão de Curso