Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3935
Tipo de Documento: Trabalho de Evento
Título: The impact of salespeople collaboration with marketing and customer service on performance
Autor: Claro, Danny Pimentel
Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Data da publicação: 2018
Resumo no idioma original: We address the growing interest on intrafirm sales networks, more specifically the area of sales-marketing, sales customer service cross-functional collaboration, by providing scholars and managers with insights on how salespeople effectively manage intrafirm network ties with colleagues in other key functions.
Palavras-chave no idioma original: cross-functional collaboration
sales management
social network
Idioma principal: Inglês
Area do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licença de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Aparece nas coleções:Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
R_Resumo expandido_2018_The impact of salespeople_TC.pdfR_Resumo expandido_2018_The impact of salespeople_TC76.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.