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Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Paradigmas do financiamento cinematográfico brasileiro
Author: Franco, Gabriel de Lima
Examination board: Gegembauer, Hugo Valesini
Advisor: Costa, Marcelo Marchesini da
Academic degree: Graduação
Publication Date: 2019
Original Abstract: Esta pesquisa tem como foco examinar o uso das leis de incentivo federais de financiamento do setor audiovisual brasileiro desde o período da Retomada, na metade da década de 1990. Os principais resultados indicam que os únicos mecanismos de incentivo que se mostraram relevantes na explicação das variáveis de interesse renda, público e salas foram os arts. 3º e 3ºA da Lei do Audiovisual, que foram desenvolvidos especialmente para fomentar relações mais fortes, de investimento, no caso, entre as grandes distribuidoras estrangerias que dominam o mercado nacional de exibição e as produtoras brasileiras.
Keywords in original language : Lei do Audiovisual
Leis de incentivo
Renúncia fiscal
Cinema brasileiro
Abstract: Não informado
Keywords (english terms): Não informado
Language: Português
CNPq Area: Ciências Sociais Aplicadas
Copyright: TODOS OS DOCUMENTOS DESTA COLEÇÃO PODEM SER ACESSADOS, MANTENDO-SE OS DIREITOS DOS AUTORES PELA CITAÇÃO DA ORIGEM.
Appears in Collections:Graduação em Economia

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