Investigando a influência da música na percepção do consumidor quanto ao seu retorno à lojas de departamento popular
Carregando...
Autores
Orientador
Co-orientadores
Citações na Scopus
Tipo de documento
Trabalho de Conclusão de Curso
Data
2019
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Resumo
O presente trabalho tem como principal objetivo verificar a percepção do consumidor quanto à influência da música sobre o seu retorno à lojas de departamento popular. Sabe-se que a música pode atuar como influenciadora de impressões sobre marcas/experiências e novas aquisições, logo, o que se busca descobrir, neste trabalho, é o quão relevante esta pode ser para o consumidor em termos de percepção quanto à decisão de retorno a um determinado estabelecimento de compra. A pesquisa foi conduzida por meio do método de questionário e após coleta de dados, estes foram dispostos em um modelo de regressão linear simples que, após condução de teste de normalidade dos dados, teve seus parâmetros validados com o objetivo de alcançar resultados relevantes.
Palavras-chave
Titulo de periódico
URL da fonte
Título de Livro
URL na Scopus
Idioma
Português
URL permanente
Notas
Membros da banca
Área do Conhecimento CNPQ
Ciências Sociais Aplicadas