Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3877
Tipo de Material: Trabalho de Evento
Titulo: Should firms invest in a multi-channel marketing approach for relationship management?
Autor: Ramos, Carla Sofia Dias Moreira
Barros, Celso
Bortoluzzo, Adriana Bruscato
Claro, Danny Pimentel
Fecha de Publicación: 2016
Idioma: Inglês
Area del CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Licencias de uso: O INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITOR
Notas: Resumo
Aparece en las colecciones: Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
R_Evento_2016_Should firms invest_TC.pdfR_Evento_2016_Should firms invest_TC132.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.