Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3877
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.rights.licenseO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-05T17:32:28Z-
dc.date.available2022-08-05T17:32:28Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/3877-
dc.format.extent1 p.pt_BR
dc.format.mediumDigitalpt_BR
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.titleShould firms invest in a multi-channel marketing approach for relationship management?pt_BR
dc.typeTrabalho de Eventopt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.language.otherPortuguêspt_BR
dc.description.notesResumopt_BR
dc.relation.eventoXL Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administraçãopt_BR
dc.contributor.autorRamos, Carla Sofia Dias Moreira-
dc.contributor.autorBarros, Celso-
dc.contributor.autorBortoluzzo, Adriana Bruscato-
dc.contributor.autorClaro, Danny Pimentel-
dc.coverage.paisBrasilpt_BR
dc.coverage.cidadeSalvadorpt_BR
dc.subject.capesCiências Sociais Aplicadaspt_BR
Appears in Collections:Coleção de Trabalhos Apresentados em Eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
R_Evento_2016_Should firms invest_TC.pdfR_Evento_2016_Should firms invest_TC132.5 kBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.