A influência das emoções e das redes sociais na performance comercial, uma análise sobre a equipe comercial de uma indústria brasileira

Carregando...
Imagem de Miniatura
Co-orientadores
Tipo de documento
Dissertação
Data
2018
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Este trabalho visa investigar os efeitos do bem estar afetivo relacionado ao trabalho dos profissionais de vendas e as relações sociais vivenciadas por eles, avaliando se os resultados comerciais são afetados por esses indicadores. O estudo foi estruturado a partir de questionário aplicado com 477 colaboradores da equipe comercial de uma indústria brasileira, presente em todo território nacional, e também pelo cruzamento de informações com os resultados de atingimento de metas comerciais individuais. Os resultados do trabalho mostram que existe associação negativa para o desempenho comercial com a limitação por hierarquia nas redes sociais, e também quando o profissional tem um mal estar afetivo relacionado ao trabalho.

Titulo de periódico
Título de Livro
Idioma
Português
Notas
Membros da banca
Verschoore, Jorge Renato de Souza
Área do Conhecimento CNPQ
Citação