A influência das emoções e das redes sociais na performance comercial, uma análise sobre a equipe comercial de uma indústria brasileira
Carregando...
Autores
Orientador
Co-orientadores
Citações na Scopus
Tipo de documento
Dissertação
Data
2018
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Resumo
Este trabalho visa investigar os efeitos do bem estar afetivo relacionado ao trabalho dos profissionais de vendas e as relações sociais vivenciadas por eles, avaliando se os resultados comerciais são afetados por esses indicadores. O estudo foi estruturado a partir de questionário aplicado com 477 colaboradores da equipe comercial de uma indústria brasileira, presente em todo território nacional, e também pelo cruzamento de informações com os resultados de atingimento de metas comerciais individuais. Os resultados do trabalho mostram que existe associação negativa para o desempenho comercial com a limitação por hierarquia nas redes sociais, e também quando o profissional tem um mal estar afetivo relacionado ao trabalho.
Palavras-chave
Titulo de periódico
URL da fonte
Título de Livro
URL na Scopus
Idioma
Português